Prefeitura contrata empresa para extensão da rede de iluminação pública

GERAL - 08:12:16
Prefeitura contrata empresa para extensão da rede de iluminação pública

A Prefeitura de Fernandópolis publicou na edição de hoje, 11, do Diário Oficial do Município, o termo de homologação da licitação responsável pela contratação de uma empresa para a extensão da rede de iluminação pública em diversos bairros da cidade.  o objetivo é eliminar os pontos escuros da cidade. 
De acordo com o termo publicado, serão contempladas as Ruas Nhambique e Jurecê, no Uirapuru; Avenida Luiz Brambati no Jardim Redentor (em frente a Cryztal); rua Gerôsino Pereira, no Distrito Industrial Eurico Martins; rotatória da Marginal Litério Greco, na Brasilândia; Avenida Ernando Guimarães, no Ipanema; avenida Aldo Livorati e rua Sebastiana Silva, no Albino Mininelli; rua José Carlos Costa, no Bernardo Pessuto; ruas Augusto Aidar, Manoel J. Ramos e São Paulo, no Vista Alegre; rua Marcio R.S. Manoel, no Guanabara; rua Jerônymo Perez, no Albino Mininelli; rua Luiz Ferrarezi, no Canaã; Avenida Luiz Brambatti, no Jardim Santa Helena; Avenida Advaldo Borges e estrada municipal São Pedro.
A empresa responsável por levar iluminação a estes locais será Roberto Alves Pereira & Cia-ME. O valor do contrato não foi publicado. 
A extensão faz parte do plano de investimento estipulado na criação da CIP – Contribuição de Iluminação Pública. Todo dinheiro utilizado é oriundo da taxa que os fernandopolenses pagam na conta de luz, sendo que 80% do valor arrecadado é utilizado na manutenção do serviço e o restante vai para um fundo, que posteriormente é utilizado na eliminação dos pontos escuros. 

 

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');