Saiu a programação do Encontro Internacional de Palhaços

CADERNO VIVA - 18:57:33
Saiu a programação do Encontro Internacional de Palhaços

Pelo quinto ano seguido, Fernandópolis será palco do EuRiso - Encontro Internacional de Palhaços. A programação foi divulgada esta semana e consta 38 eventos na Lona do Circo que será instalada na praça Joaquim Antonio Pereira, no Teatro Municipal e em entidades, além das apresentações na praça e da divertida Palhaceata. 

A programação reservou seis apresentações em instituições filantrópicas da cidade, sempre no horário das 10 às 11 horas. A programação dessas apresentações estará disponível na página do EuRiso no Facebook a partir do dia 22 de janeiro. Também está incluído no programa a apresentação em hospitais e no Asilo São Vicente de Paulo, neste caso, no dia 24, das 16 às 18 horas. 
Os fernandopolenses poderão se divertir com espetáculos em diferentes horários na praça Joaquim Antônio Pereira, na Lona do Circo que será montada pelo segundo ano, nas oficinas e nas apresentações ao ar livre.
Todos os dias, 23, 24, 25 e 26 janeiro, haverá apresentação de grupos na Lona de Circo às 11 horas. Também à noite, sempre a partir das 19h30. No sábado e domingo, a programação se concentra na praça e na Lona de Circo e também no Teatro (veja programação). 
A tradicional Palhaceata, isto é, a Passeata de Palhaços, acontece na quinta-feira, 25, com concentração no Teatro, onde haverá uma estação de maquiagem artística para atender populares que queiram participar da Palhaceata. 
“O cortejo com muitos palhaços acontece pelo centro da cidade e no final uma roda será formada na Praça da Matriz a partir dai a magia do riso acontece”, prevê o coordenador Rafael Guerra de Aquino.

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');