Copinha se despede de Fernandópolis com goleada

ESPORTE - 07:36:07
Copinha se despede de Fernandópolis com goleada

Encerrando a participação de Fernandópolis como sede da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Atlético-PR conseguiu vaga nas oitavas de final ao golear o Criciúma pela terceira fase por 3 a 0, com gols de Bruno Leite, Marcelo e Christian.
Os paranaenses aguardam o vencedor do duelo Santos e Figueirense, que jogariam em Novo Horizonte na noite deste sábado, para definir seu destino. Se passar, o Peixe vai para cidade Franca. Ou, se os catarinenses avançarem, o duelo das oitavas de final (nesse caso, Atlético-PR e Figueirense) será no Cláudio Rodante em Fernandópolis.
Logo no início do jogo, Vitor Naum foi até a linha de fundo e fez o cruzamento para Danilo. Ele escorou para Bruno Leite chegar batendo, no canto, abrindo o placar para o Furacão, 1 a 0. O segundo gol veio na etapa final. Aos 28 minutos, Léo cruzou da direita e Marcelo desviou de cabeça, no canto do goleiro adversário.
Nos acréscimos, o Rubro-Negro fechou o placar. Marcelo cruzou para Christian bater rasteiro e marcar 3 a 0. Também neste sábado, o Cruzeiro eliminou o Paraná nos pênaltis (6 a 5), depois de empate por 1 a 1 no tempo normal. 
 Cruzeiro poderá pegar o São Paulo, que ontem decidiria vaga contra o Botafogo, de Ribeirão Preto. O time de Minas Gerais empatou com o Paraná, por 1 a 1, e avançou nos pênaltis (6 a 5). 
Outros classificados no sábado: o Desportivo Paraense bateu o Penapolense por 1 a 0. O Londrina eliminou o Desportivo Brasil nos pênaltis (5 a 3) depois de empate por 3 a 3 no tempo normal. E o Vitória venceu Primavera por 1 a 0. Londrina e Primavera se enfrentam nas oitavas. 

 

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');