LipoShock

Você já ouviu falar de Liposhock? - 08:47:47

LipoShock

Você já ouviu falar de Liposhock?

Esse tratamento consiste em um processo não cirúrgico que promete eliminar as gorduras localizadas e celulites. O interessante é que ele apresenta resultados de remodelamento corporal logo na primeira sessão, pois reduz algumas medidas.

Por ser uma novidade no setor da estética, surgem inúmeras dúvidas a respeito das técnicas utilizadas e se elas são mesmo eficientes. Listamos e respondemos as principais dúvidas a respeito do Liposhock.

É um aparelho?

Não, o Liposhock é realizado através de métodos da massoterapia e produtos especializados para eliminar as gorduras.

É um procedimento dolorido ou dá choque?

Isso também é mito, o nome “shock” é devido ao choque térmico (variação entre o frio e o quente dos cremes aplicados durante as sessões de massagem)

Quanto tempo dura em média cada sessão?

Ela dura em média uma hora. É completamente indolor e os resultados aparecem logo na primeira sessão.

Por que o Liposhock promove esse resultado imediato?

Isso ocorre pelos produtos utilizados. Eles atuam diretamente nas células de gordura através da ciclotermia (oscilação entre o quente e frio).

E se eu resolver parar o tratamento?

Vale lembrar que qualquer alimento ingerido se transforma em energia para  seu organismo, que se não for queimada por meio das atividades físicas, se alojam em determinadas partes do corpo (como na barriga e culotes). Para que o tratamento tenha êxito é preciso manter uma alimentação regrada, beber bastante água e não deixar o corpo parado!

O grande benefício é que atualmente existe sim a possibilidade de reduzir as medidas sem recorrer aos métodos cirúrgicos. O Liposhock é simples e eficaz. Além disso, é uma super novidade aqui na Clínica Damaris Marques. Para saber mais informações, entre em contato conosco!

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');