Respeitável público, o espetáculo vai começar!

CADERNO VIVA - 19:36:39
Respeitável público, o espetáculo vai começar!

O Festival Internacional de Palhaços chega na terça-feira, 23, para colocar um sorriso no rosto dos fernandopolenses. Hora de relaxar e reviver os bons tempos de circo e, melhor, na praça central da cidade. A programação prevê apresentações na hora do almoço, à tarde e à noite. Serão 38 eventos na Lona do Circo na praça, além de outros pontos como o Teatro Municipal, entidades e hospitais. A divertida Palhaceata está marcada para quinta-feira, 25.

“O 5º EuRiso – Encontro Internacional de Palhaços se aproxima, figurando como um evento cada vez mais potente, democrático e acessível e tem permitido à cidade um destaque internacional na área, bem como tem tornado o município referência regional e estadual na arte de fazer rir”, diz o coordenador Rafael Guerra de Aquino.
Com vasta programação a meta é espalhar a alegria aos quatros cantos da cidade e atrair pessoas da região. “São inúmeras atrações entre oficinas, espetáculos e rodas cômicas, com uma infinidade de artistas de qualidade propondo diferentes estéticas que tem por objetivo fazer rir, e para além disso, promover o encontro e as relações humanas, pessoa a pessoa, riso a riso, compartilhando emoções e vivências. O objetivo primordial desse encontro, uma vivência colaborativa, que está sendo construída com muito trabalho coletivo, pessoas interessadas em discutir, propor e apresentar suas ideias e trabalhos, engajadas na expectativa de produzir um encontro de aprendizado mútuo na ampliação da experiência da do palhaço”, acrescenta.
A programação começa a ser desenvolvida logo cedo na terça-feira, 23, mas a abertura oficial está programada para as 19h30 na Lona de Circo na Praça pelo grupo Mirabolantes ´Companhia de Fernandópolis.

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');