Casa de Portugal abre a folia na região com a 2ª edição do “Pré-Carnaval do Portuga”

CADERNO VIVA - 19:13:43
Casa de Portugal abre a folia na região com a 2ª edição do “Pré-Carnaval do Portuga”

O grito do carnaval vai ecoar mais cedo em Fernandópolis. A Casa de Portugal realiza hoje, 3, a segunda edição do “Pré-Carnaval do Portuga” que terá animação da Banda Filhos da Terra, formada por amigos que resolveram se reunir para show histórico envolvendo várias gerações. As mesas já estão esgotadas e o clube abriu a venda do segundo lote de ingressos.

A primeira edição do Carnaval do Portuga em 2017 foi um grande sucesso de público. “Este ano trabalhamos com a expectativa de reunir um público de 1.000 foliões no salão neste sábado. É o carnaval da família”, comentou o diretor social Gilmar Gavioli.
O êxito na primeira edição levou a diretoria a manter o evento no calendário de 2018 e promover melhorias no salão que recebeu forro de gesso, nova iluminação e se adequações às normas exigidas pelo Corpo de Bombeiros.
Para esta segunda edição, a venda de mesas se esgotou em quinze dias. “Foi um grande sucesso. As 120 mesas se esgotaram rapidamente”, comentou o diretor. Nesta semana, o clube anunciou a venda do segundo lote de ingressos a R$ 25 (sócio) e R$ 50 (visitante).
A atração musical também vai surpreender o público, de acordo com o diretor social Gilmar Gavioli. “Teremos o show da banda Filhos da Terra. Será uma apresentação única e exclusiva de vários músicos da cidade, sem dúvidas, um show histórico, um grande encontro de gerações do mais alto nível”, destacou Gavioli.
O show vai reunir músicos como Sérgio Kamiyama, o prefeito André Pessuto, além de Luis Fernando Paina da Osfer, Farelo e Pateis.
A volta do carnaval na Casa de Portugal fez renascer também os grandes blocos de carnaval. “Este ano vamos ter novamente o concurso de blocos e premiar o melhor folião e a melhor foliã”, disse Gavioli. No ano passado, o bloco campeão foi o do Indio, “Os Filés”.
O Pré-Carnaval do Portuga será realizado neste sábado, 3, a partir das 23h, e é um esquenta para o Carnaval.

VEJA TAMBÉM

teste

Costa Azul turismo
ga('send', 'pageview');