Coro Municipal inicia atividades de 2018

GERAL - 07:30:29
Coro Municipal inicia atividades de 2018

Sob a regência do maestro Sandro Muniz, o Coro Municipal de Fernandópolis iniciou esta semana as atividades do ano. O primeiro dia de reativação do projeto, que estava em período de férias, foi realizado no saguão do Teatro Municipal e contou com a participação de todos os músicos do Coro.

Para 2.018, o Coro tem como principal proposta refinar a qualidade musical, somando ao repertório obras de maior complexidade. E intensificar o ritmo de apresentações.

“Vamos equilibrar as vozes, principalmente as masculinas, que estão sempre em menor número, tenho certeza que será um ano de grandes conquistas e muitas apresentações para o Coro”, destaca o regente Sandro.

O Coro Municipal, que completa no mês de abril dois anos de atividades, é uma iniciativa da Prefeitura de Fernandópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, visando promover cultura de forma integrada.

O MAESTRO

Sandro Muniz é Bacharel em música com habilitação em Regência pela UNESP - Universidade Estadual Paulista – Instituto de Artes Júlio de Mesquita Filho. O Maestro começou cedo na música, por volta dos 7 anos, tendo aulas de piano. Além do piano, o maestro toca flauta doce e percussão.

VEJA TAMBÉM

teste

Costa Azul turismo
ga('send', 'pageview');