Fernandopolenses terão que procurar Poupatempo para pagar IPTU

GERAL - 08:06:51
Fernandopolenses terão que procurar Poupatempo para pagar IPTU

Mesmo com o mutirão realizado pelos Correios neste fim de sema para a entrega dos carnês do IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano – de Fernandópolis, e a prorrogação – por duas vezes – da data de pagamento, todos os contribuintes fernandopolenses terão que procurar o Poupatempo para pagar a primeira parcela ou a cota única do tributo. 
Isso porque o decreto baixado pelo prefeito André Pessuto (DEM), que prorrogou a data para o próximo dia 15, não serviu para desbloquear o código de barras do documento bancário. Com isso, os contribuintes não estão conseguindo pagar o imposto nas casas lotéricas, caixas eletrônicos ou correspondentes bancários.
Diante dessa situação, os contribuintes têm que procurar o Poupatempo para atualizar o carnê que chegou em sua casa. Os correntistas do Banco do Brasil, estão conseguindo pagar o boleto, já que o boleto é emitido pelo banco. 
Procurada, a Prefeitura informou que irá emitir uma nota hoje sobre o caso, mas confirmou o ocorrido. Disse ainda que irá aumentar o número de atendentes no Poupatempo para suprir a demanda e evitar que os fernandopolenses percam muito tempo para proceder a atualização. 
 

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');