Convênio garante desconto de até 50% para servidor público aluno da FEF

GERAL - 07:14:07
Convênio garante desconto de até 50% para servidor público aluno da FEF

A Prefeitura de Fernandópolis assinou na manhã desta segunda-feira, 5, um convênio que concede desconto nas mensalidades aos servidores públicos municipais e seus dependentes que estudam na FEF - Fundação Educacional de Fernandópolis.

Têm direito ao benefício os universitários ingressantes a partir do ano de 2018. As bolsas são concedidas com base nos valores originais das parcelas das mensalidades dos cursos de graduação e cursos técnicos.

O servidor deverá, no ato da matrícula, apresentar documento que demonstre o vínculo com o município. O não pagamento ou atrasos por parte do responsável financeiro do beneficiário (aluno) resultará na sua perda dos benefícios deste convênio de descontos.

“Para nós, é uma imensa satisfação poder assinar este convênio que dá oportunidade ao servidor e seus familiares de conquistar o diploma de nível superior de uma forma facilitada”, disse o prefeito André Pessuto.

Descontos de 50% são oferecidos aos estudantes de Biologia, Educação Física (licenciatura), Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, História, Jornalismo, Letras, Matemática, Pedagogia, Química e Serviço Social.

Bolsas de 30% são para alunos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Educação Física (bacharel), Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Psicologia, Sistema de Informação, Tecnologia em Agrimensura, Tecnologia e Cosmética, Técnico em Edificações, Eletrotécnica, Estética, Radiologia e Segurança do Trabalho.

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');