Apadaf anuncia o 1º Happy Hour para o dia 23

CADERNO VIVA - 19:00:18
Apadaf anuncia o 1º Happy Hour para o dia 23

Abrindo o calendário de eventos de 2018, a Apadaf  - Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos de Fernandópolis -  vai promover no dia 23 de fevereiro, o I Happy Hour.

O evento terá ambiente agradável e descontraído acompanhado de comida de boteco à vontade e música ao vivo com o cantor Alan Mateus. Quem participar, além de se divertir e aproveitar a sexta-feira com os amigos vai ajudar a entidade e a realização de vários projetos que estão previstos para esse ano.
“São inúmeros os desafios impostos à comunidade surda. A Apadaf existe para oferecer assistência integral aos portadores de deficiência auditiva de nossa cidade e região. Por isso, o apoio da população é de grande importância para a continuidade de nossos projetos de assistência e inclusão social”, explica o presidente Uilian Pezati.
O I Happy Hour da Apadaf será realizado no Lions Club Cidade Progresso (atrás do Téda) no dia 23 de fevereiro, a partir das 18h30. Os ingressos já estão à venda na entidade, na Avenida Manoel Marques Rosa, 899, pelo valor de R$20. O evento é open food, com bebidas comercializadas à parte.
Serviço
I Happy Hour da APADAF
Data: 23 de fevereiro de 2018
Local: Lions Club Cidade Progresso
Valor: R$20,00 (open food – com bebidas comercializadas à parte).

VEJA TAMBÉM

teste

Costa Azul turismo
ga('send', 'pageview');