IPTU volta a ser discutido na Câmara

POLÍTICA - 22:59:11
IPTU  volta a ser discutido na Câmara

A Câmara Municipal de Fernandópolis, realizou nesta terça-feira, 20, a primeira sessão do mês de fevereiro. Dez projetos de remanejamento de verba entraram por dispensa de formalidade e foram aprovados por unanimidade.

Em pauta apenas a discussão de requerimentos e algumas explicações sobre o aumento do IPTU - Imposto Predial e Territorial Urbano -, que foi motivo de polêmica nos últimos dias. O discurso mais enfático sobre o tema veio do vereador João Pedro Sequeira (PTB).

Ele defendeu a necessidade das adequações feitas e cobrou respeito da população. "O que vimos foi uma grande falta de respeito e de educação. Pessoas xingando o prefeito e sua família, se esquecendo que ele é a autoridade máxima do município e que se ele está lá e porque foi escolhido pela população para isso. É preciso parar de pensar apenas em sua casa ou bairro e olhar para a cidade por inteiro. Fernandópolis precisa crescer e isso só é possível com uma boa arrecadação", disse. O discurso de João foi acompanhado pelos demais vereadores com acenos de concordância.

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');