Câmara aprova projeto que acaba com a farra das comissões no Executivo

POLÍTICA - 07:34:03
Câmara aprova projeto que acaba com a farra das comissões no Executivo

A Câmara Municipal de Fernandópolis aprovou na sessão desta terça-feira, 27, um projeto de autoria do prefeito André Pessuto (DEM) que limita a concessão de benefícios para funcionários públicos que fazem parte de comissões permanentes e deliberativas do Executivo.
 Com a nova lei não será permitido mais o acúmulo de dois artigos - como é chamado no meio -, que na prática concedia um aumento de até 40% no salário de pessoas escolhidas pelo prefeito. Cada servidor poderá participar de apenas uma comissão e receber no máximo 20% de acréscimo no salário. 
Este mesmo projeto também extingue os benefícios por formação universitária para os aprovados em futuros concursos públicos, bem como concede até 50% de redução na carga horária de servidores que possuam filhos, parentes ou congêneres que requeiram qualquer tipo de assistência ou necessidade especial.
O projeto ainda carregou a emenda do vereador Gilberto Vian (DEM) e outros, que implementa o ponto biométrico a todas as secretarias e setores do município para cumprimento de horários, com exceção da Frente de Trabalho.

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');