Entidades se mobilizam para o Dia da Confraternização Municipal

GERAL - 07:23:10
Entidades se mobilizam para o Dia da Confraternização Municipal

“Fernandópolis conhecendo Fernandópolis”. É com este lema que a cidade realiza pela terceira vez o Dia da Confraternização Municipal que integra o calendário oficial de eventos da cidade. A organização é da Associação de Amigos do Município de Fernandópolis.
O presidente da associação, Fernando Lyra diz que os preparativos estão avançando. “Esse evento é como um Congresso para nossas entidades e organizações que podem mostrar o trabalho que realizam para a população. Uma oportunidade de motivar pessoas para o voluntariado”, aponta.
O coordenador Jesiel Macedo diz que as entidades tem poucos dias para confirmar participação no evento, que envolve toda uma logística de organização. Segundo ele, o evento deste ano será “tão bom quanto o do ano passado que reuniu 85 entidades”.  
Diná Maria Belúcio, que integra a comissão de organização diz o Dia da Confraternização Municipal permite que a população conheça o trabalho social que é desenvolvido na cidade. Para a as dona Wônia Franco Gomes, “é uma vitrine de luxo para as entidades. Nunca vi tanto trabalho social e de promoção humana e os fernandopolenses precisam conhecer. Vai ser um lava coração, para afastar esse desânimo que paira sobre nós”. Alice Ferrarezi e Adriana Macedo reforçaram que muitas pessoas não conhecem o trabalho que é realizado na cidade e que esta é a oportunidade para entidades e população se conhecerem. 
A organização ainda está recebendo inscrições de entidades. O telefone para contato é o 3442-2692.

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');