Luís Müller se apresenta ao FFC e inicia trabalho com jogadores

ESPORTE - 07:55:34
Luís Müller se apresenta ao FFC e inicia trabalho com jogadores

O novo técnico do FFC – Fernandópolis Futebol Clube -, o experiente Luís Müller, já se apresentou ao time e iniciou os trabalhos com o elenco.  Müller estava no São Carlos, disputando a Série A-3 do Campeonato Paulista, onde conseguiu deixar o time na 8ª colocação, dentro da zona de classificação para a próxima fase.
Os trabalhos do treinador foram iniciados com a base do clube. A partir de hoje, segundo o presidente do Fernandópolis, Valter Cândido Alves, devem chegar os reforços, formando assim uma equipe competitiva para a disputa do campeonato. 
"Estou bastante confiante naquilo que a gente vem fazendo na montagem da comissão técnica e o elenco que estamos formando com atletas que vem com comprometimento com o clube. Não posso esquecer do poder público que tem nos ajudado dentro das possibilidades, o comércio, os empresários e, principalmente, a nossa torcida apaixonada pelo Fefecê. Tenho certeza que com os trabalhos que estamos realizando, vai dar liga e, se Deus quiser, vamos dar muita alegria à nossa torcida que tanto merece", disse Val.
Entre os atletas que já foram contratados estão os laterais Heitor, ex-Penapolense e Luís Fernando, do Marília, o zagueiro Higor, que veio do Atibaia e o atacante Zé Afonso, com passagem pelo Votuporanguense e Maranhão, também do Marília. 
O FFC estreia no dia 7 de abril, às 16h, contra o Catanduva FC, na casa do adversário. A primeira partida em casa, no estádio Claudio Rodante, será dia 13 de abril, às 20h, contra o América de Rio Preto.  

 

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');