Baixa na equipe: Flávia Resende é exonerada e deixa pasta da Educação

POLÍTICA - 12:19:30
Baixa na equipe: Flávia Resende é exonerada e deixa pasta da Educação

Após um ano e dois meses no cargo, a secretária da Educação Flávia Resende foi exonerada do cargo pelo prefeito André Pessuto (DEM). Ela é sobrinha do deputado estadual Gilmar Gimenes e a exoneração seria a consequência do racha político entre Gimenes e o grupo do deputado Fausto Pinato. A lista de exonerados atinge também outros indicados pelo grupo de Gimenes na prefeitura.

Na sexta-feira,9, durante a inauguração das novas instalações da Escola Municipal Renato Zocca, já havia indicações da exoneração. O deputado Estadual Gilmar Gimenes participou da solenidade. 
A então secretária Flávia Rezende questionada pelo repórter da Rádio Difusora Ivan Gomes sobre boato de demissão, saiu pela tangente. “Estou trabalhando a todo vapor. Tenho muitos sonhos e muitos projetos para realizar esse ano. Continuo trabalhando”, disse ela.  

Procurada, a Prefeitura não quis se pronunciar sobre assunto. Por meio da secretaria Municipal de Educação, a administração municipal informou que deverá emitir uma nota sobre o assunto nas próximas horas. 

 

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');