Tucanos de Fernandópolis escolhem Dória em prévia regional

POLÍTICA - 07:26:52
Tucanos de Fernandópolis escolhem Dória em prévia regional

Tucanos da microrregião de Fernandópolis participaram ontem, 18, no Palácio 22 de Maio, sede do Legislativo fernandopolense, da prévia do partido, o PSDB, para escolher o candidato a governador.
Como era esperado, João Dória obteve maioria esmagadora dos votos dos filiados na cidade e em todo o Estado.  Em Fernandópolis, Dória obteve 98 votos, contra 5 de Floriano Pesaro, 3 de José Anibal e 1 voto de Felipe D’ AVila.
No Estado, Dória garantiu a indicação do partido com 11.993 votos. Contra 1.101 de Floriano Pesaro, 993 de Felipe D´Avila e 901 de José Anibal. Foram 35 votos nulos.
Com essa decisão, o PSDB já tem candidato ao governo do Estado. João Dória, atual prefeito de São Paulo deve se desincompatibilizar do cargo, passando a função para o vice, Bruno Covas, neto do ex-governador Mário Covas. 
Votaram na prévia de Fernandópolis os filiados do PSDB dos municípios de: Pedranópolis, Meridiano, Macedônia, Mira Estrela, Indiaporã, Ouroeste, Guarani d’ Oeste, Populina, Estrela d’ Oeste, São João das Duas Pontes, Turmalina e Fernandópolis.

 

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');