À distância, governador inaugura escola em Fernandópolis

EDUCAÇÃO - 08:15:17
À distância, governador inaugura escola em Fernandópolis

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) entregou neste sábado, 24, duas unidades do Programa Creche Escola e uma nova escola estadual. As construções, nos municípios de São José do Rio Preto, Fernandópolis e Palmares Paulista, foram realizadas graças ao investimento de R$ 5,6 milhões do governo paulista, em parceria com as prefeituras locais.
A inauguração da unidade fernandopolense, a CEMEI Professora Áurea Lucy Ravelli Baioni, foi à distância. O ato solene foi realizado em São José do Rio Preto, com a participação do prefeito André Pessuto (DEM).  
“Hoje nós estamos aqui para entregar uma escola estadual COHAB Palmares Paulista, uma nova escola com 6 mil m2 de área construída, quadra coberta, para ensino fundamental anos finais, do sexto ao nono ano. Estamos também descerrando a placa da CMEI, escola de ensino infantil em Fernandópolis. Esse é o melhor investimento que existe, essa deve ser a prioridade, educação básica de qualidade. Ensino infantil, fundamental e médio, e qualificação com as Etecs e as Fatecs”, disse Alckmin durante a inauguração.

 

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');