Natação de Fernandópolis é bronze na etapa estadual do JORI

ESPORTE - 07:53:00
Natação de Fernandópolis é bronze na etapa estadual do JORI

Atletas da terceira idade, destaques em todas as regiões do estado, estão concentrados na Praia Grande, litoral paulista, onde participam da principal competição da terceira idade do Estado de São Paulo, os Jogos Regionais dos Idosos (Jori), que acontece em sua 22ª edição. São 14 modalidades em disputa, com a participação de mais de 3 mil atletas e dirigentes.
Uma delegação com nove competidores de Fernandópolis representa a região noroeste na competição, tendo como destaque a atleta Valquiria Tonissi, que conquistou medalha de bronze na natação, ao competir na categoria ‘nado de costas’, na tarde de segunda-feira, 26. No ‘lado livre’ ela obteve a 7ª posição.
As competições terminam na próxima quinta-feira (29). No total, 197 diferentes municípios paulistas participam do evento, após vencerem as edições regionais do Jori. Os atletas de Fernandópolis contam com total apoio da prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL)
JOGOS DOS IDOSOS
O Jori é fruto de uma parceria entre o Fundo Social de Solidariedade do Estado e dos municípios. A competição também conta com o apoio das secretarias de Esporte do Estado e das cidades.

 

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');