Ombré Hair é uma inovação das tendências que chegaram e acabaram ficando

ARTIGOS - 08:15:54

Há mais de cinco anos essa escolha de cores começou a fazer a cabeça de famosas e nunca parou. No começo, muitos torceram o nariz para o esilo. Hoje, ele continua ocupando o topo das preferências em coloração de cabelo. Tanto que em 2018 ele vem com tudo para a primavera-verão.

Essa é uma escolha sutil, que deixa os cabelos naturalmente com um aspecto beijado pelo sol. É o tipo de técnica que faz você parecer sempre com um ar de verão. Funciona para todos os tipos de cabelo e tonalidades. Está pensando em ir de Ombré Hair com um visual bem moderno?

Além de permitir que você experimente cores diferentes, o Ombré Hair 2018 adiciona profundidade e definição aos estilos ondulados, lisos e enrolados. E se você precisar adicionar volume a um long bob, por exemplo, esta técnica também funciona muito bem. A modalidade costuma agradar loiras, morenas, ruivas e às mulheres que optam por cabelos coloridos.

A técnica já não é novidade para nenhum salão. Se for a sua primeira vez, apenas converse antes com o seu cabelereiro, leve fotos e procure deixar claro como você espera o resultado final. Mostre onde você quer começar o ombré, por exemplo, mais próximo da raiz ou do meio para baixo. Essa conversa vai permitir que o profissional trabalhe melhor e você tem mais chances de sair satisfeita. Veja algumas técnicas e tonalidades para fazer as suas mechas ombré!

OMBRE HAIR EM MORENAS

Como dissemos, O Ombré Hair é universal! É uma técnica muito usada também para iluminar as morenas. Um cabelo iluminado realça o rosto e traz mais intensidade.

Iluminação não significa ficar loira, sem pânico. O efeito final é um visual mais fresco. Embora seja perfeito para o verão, pode ser usado o ano inteiro. Um ponto positivo para a manutenção do ombré é que a manutenção é fácil. Como as mechas não saem da raiz, o retoque pode esperar por meses.

CABELOS BRONDE

Mistura de blonde (loiro) com bronze, o bronde é ideal para quem tem cabelos castanhos. Dá para misturar vários tons de loiro, desde o mais escuro até o mel. As mechas precisam ser claras e finas para dar um resultado charmoso. Algumas pessoas dizem que esse cabelo deve lembrar um pôr do sol.

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');