Segundona começa dia 7 e Fefecê estreia em Catanduva

CADERNO VIVA - 17:44:03
Segundona começa dia 7 e Fefecê estreia em Catanduva

O Campeonato Paulista Sub23 de Futebol Profissional da Segunda Divisão começa no próximo sábado, dia 7, e o Fernandópolis FC. estreará em Catanduva  contra o Catanduva FC. O jogo será no Estádio Silvio Salles às 16 horas. O primeiro jogo do Fefecê em casa será contra o América de Rio Preto na sexta-feira, 13, às 20h30. Aliás, a diretoria já definiu que os jogos em Fernandópolis serão às sextas-feiras à noite, já que o Estádio Claudio Rodante teve a iluminação totalmente reformada. 

A competição, com 40 participantes, terá início no dia 7 e término em 27 de outubro de 2018 e será realizada em cinco fases em que os clubes jogarão no mínimo 14 e no máximo 30 partidas. Os clubes foram divididos em cinco grupos com oito participantes, seguindo um critério de regionalização. O Fefecê está no Grupo 2 (veja quadro). 
Na primeira fase os Clubes jogarão dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para a segunda fase os três clubes com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos e o melhor quarto colocado, independente do grupo a que pertença, considerados exclusivamente os resultados obtidos nesta fase, observando-se, caso necessário, os critérios de desempate previstos no regulamento.
A segunda fase será disputada pelos 16 clubes classificados na primeira fase, divididos em quatro grupos de quatro, que jogarão dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para a terceira fase os dois primeiros colocados.
O Fefecê acelera o ritmo de preparação para a estreia no dia 7, sob o comando do técnico Luiz Muller. Nesta fase de preparação, o time vem realizando jogos treinos. Já enfrentou o Votuporanguense e o Osvaldo Cruz.
O presidente do clube, Valter Cândido e o vice-presidente Viriato Mendes buscam novos reforços em equipes que concluíram participação nas Séries A-2 e A-3. 
A torcida Fúria Azul do Fefecê já está nas redes sociais promovendo o jogo de estreia e garantindo apoio ao time fernandopolense em Catanduva. 

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');