Circuito Cultural traz Diego Moraes para Fernandópolis

GERAL - 07:28:55
Circuito Cultural traz Diego Moraes para Fernandópolis

 “ÉqueeuandodeÔnibus”, de Diego Moraes, uma das vozes mais conhecidas do circuito do entretenimento musical nacional, com passagens por diversos programas de entretenimento, o artista agora segue em turnê por todo o país e Fernandópolis está no roteiro por meio do Circuito Cultural Paulista.
DIEGO MORAES
O cantor e compositor Diego Moraes vem ganhando espaço e destaque na nova cena da música independente com sua elogiada voz. Em agosto, Diego lançará seu novo disco, ÉqueeuandodeÔnibus, em uma série de shows e apresentações
Diego Moraes ficou conhecido pelo grande público com a participação do Ídolos em 2009 e lançou o CD/DVD de releituras de clássicos da MPB, pela EMI. Em 2011, foi convidado a participar do 21° Prêmio da Música Brasileira e dividiu palco com nomes expressivo, como Lenine e Caetano Veloso. Como intérprete e compositor, venceu inúmeros festivais (Festival “CANTA LIMEIRA”- SP, "Prêmio Sorocaba de Música" - SP, "Botucanto" - SP, "FAMPOP" Avaré - SP, FENAC, entre muitos outros).
ÉqueeuandodeÔnibus
Com seu primeiro disco de músicas autorais que tem produção musical de Edu Capello, ÉqueeuandodeÔnibus, o público se depara ironicamente em um cotidiano, repleto de alegrias, problemas sociais e solidão, com esse dom de conviver sorrindo e dançando com toda essa antítese. O gênero, drogas e amor foram premissa para o processo de repertório do novo disco de Diego Moraes.
APRESENTAÇÃO
Dia 07/abril a partir das 20h no Teatro Municipal de Fernandópolis MerciolViscardi totalmente gratuito.

 

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');