Reunião define últimos detalhes para o Dia da Confraternização Municipal

GERAL - 18:00:17
Reunião define últimos detalhes para o Dia da Confraternização Municipal

Uma reunião realizada na terça-feira, 3, entre comissão organizadora e representantes das 92 entidades participantes, definiu os últimos detalhes para a 3ª edição do Dia Confraternização Municipal. O evento, organizado pela AAMFER - Associação de Amigos de Fernandópolis – será realizado no próximo dia 13, no Plaza Eventos. 

No encontro, todas as entidades tiveram a oportunidade de conhecer o mapa definitivo de distribuição dos estandes, onde cada uma delas poderá expor os trabalhos desenvolvidos em seu dia-a-dia. 
“A expectativa não poderia ser melhor. Tivemos um aumento de 20% no número de entidades participantes em relação ao ano passado. Porém, mais do que quantidade, o que percebemos é o anseio de cada uma delas de estar junto, mostrando o seu trabalho, de estar se confraternizando. Nós vamos procurar ao máximo oferecer a elas o que justificadamente elas merecem, que é nossa gratidão e reconhecimento pelo que fazem por nosso município”, disse Jesiel Macedo, coordenador do evento.
Durante a reunião também foram feitas algumas modificações no cronograma de apresentações, sem deixar de lado, é claro, os intervalos entre elas para que o principal objetivo seja alcançado: a confraternização. 
“Costumo dizer que o evento se equivale a um congresso das entidades sociais e filantrópicas de Fernandópolis, onde nossa população terá a oportunidade de saber o que elas fazem por nossa cidade e quem sabe até se engajar em uma delas. Isso é muito comum, muitas pessoas querem ajudar a cidade de alguma forma, mas não sabem como. Ao participarem de eventos como estes, elas têm a oportunidade de se identificar com o trabalho desenvolvido por uma ou mais delas e oferecer o seu trabalho voluntário”, completou Fernando Lyra, presidente da AAMFER. 
O cronograma ficou estabelecido da seguinte forma:

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');