Fernandópolis é reconhecida como “Município de Interesse Turístico”

GERAL - 06:47:37
Fernandópolis é reconhecida como “Município de Interesse Turístico”

O deputado estadual Gilmar Gimenes usou as redes sociais na noite desta terça-feira. 10, para anunciar que o projeto de sua autoria, o 398/2017, que transforma Fernandópolis em “Município de Interesse Turistico” foi aprovado pela Assembleia Legislativa e agora vai à sanção do governador Márcio França. “Pode comemorar Fernandópolis”, anunciou Gimenes.  

Com o selo do MIT – Município de Interesse Turístico – Fernandópolis passará a contar com cerca de R$ 650 mil anuais do Governo do Estado por ano para investir em infraestrutura turística.

A notícia também foi divulgada durante a sessão ordinária da Câmara. O presidente do legislativo Étore Baroni, abriu parêntese na sessão para anunciar que o projeto acabara de ser aprovado pela Assembleia Legislativa. "È uma grande conquista para nossa cidade", festejou.

Também nas redes sociais, o prefeito André Pessuto comemorou a conquista. “Agora teremos recursos exclusivos para investir no setor do Turismo, consequentemente isso vai gerar mais empregos, mais serviço, mais entretenimento”, escreveu, ressaltando o trabalho das secretarias envolvidas na elaboração do projeto.

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');