Bastidores

ARTIGOS - 17:24:44

ANTES...

tarde do que nunca. Depois de muito esperar, Fernandópolis pode comemorar na terça-feira a aprovação do projeto que lhe confere o título de Município de Interesse Turístico, com direito a receber 591 mil reais, anualmente.

COUBE...

ao deputado estadual Gilmar Gimenes completar a fase final do projeto, uma vez que outros parlamentares (e a prefeitura) também se emprenharam na busca pela conquista. A união venceu a burocracia.

DIANTE...

da relevância do assunto, o programa Rotativa no Ar, da Rádio Difusora, reuniu na edição de quarta-feira os deputados Gilmar Gimenes e Itamar Borges, que além da iniciativa, em épocas distintas, votaram favoravelmente no projeto na sessão de terça-feira, da Assembleia Legislativa.

GIMENES...

disse que a fase mais difícil foi vencida. A sanção do governador ao projeto,segundo ele, é questão de dias. Destacou a importância   de se ter um deputado da cidade, e como filho de Fernandópolis  colocou o coração para tornar realidade o grande pleito.

ENFATIZOIU...

que em 15 meses de mandato, conseguiu, também, R$ 1,4 milhão para asfaltar o prolongamento da marginal Luiz Brambati, e mais R$ 29 milhões para recuperação de 53,7 km da rodovia “Percy Waldir Semeghini”, de Fernandópolis a Ouroeste.

ITAMAR...

Borges, presidente da Comissão de Turismo na Assembleia, que quando prefeito trabalhou e conquistou para Santa Fé do Sul o título de Estância Turística disse que foi um divisor de água: “era uma cidade, depois virou outra”. Disse acreditar na grande transformação de Fernandópolis, pois a cidade  tem grande potencial turístico.

SANCIONADA...

a lei pelo governador Márcio França, lembrou Borges, a prefeitura poderá apresentar o projeto que determinará as prioridades turísticas (Água Viva, Expo, represa municipal etc), credenciando Fernandópolis a receber os primeiros recursos, quem sabe antes mesmo das eleições.

A CONQUISTA...

do título de Município de Interesse Turístico, representa a fase embrionária de um projeto maior, ou seja, o patamar de Estância Turística. Isso quer dizer que a luta deve continuar, o que vai exigir empenho de nossas lideranças e dos políticos que nos representam.

 

 

 

Alencar Cesar scandiuzi

Alencar Cesar scandiuzi

Jornalista e Radiodifusor

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');