Cidade recebe Circuito Sesc de Artes no sábado, dia 21

CADERNO VIVA - 08:06:35
Cidade recebe Circuito Sesc de Artes no sábado, dia 21

Fernandópolis será palco de espetáculos e intervenções artísticas no próximo sábado, 21 de abril, feriado nacional. O Circuito Sesc de Artes traz este ano em sua programação diferentes ações que se apresentarão na praça Joaquim Antonio Pereira, das 16h30 às 22 horas. Além de Fernandópolis, o Circuito percorrerá entre sexta e domingo, as cidades de Tanabi e Votuporanga. Realizado pelo Sesc São Paulo, em 2018 o evento itinerante percorrerá 120 cidades do interior, litoral e Grande São Paulo. 

Com atividades de artes visuais, circo, cinema, dança, música, teatro, literatura e tecnologias e artes, a decima edição do Circuito envolve 110 trabalhos artísticos com cerca de 400 artistas em mais de 1000 ações, todas gratuitas e livres para todos os públicos de 120 cidades. São cerca de 600 horas de programação, com apresentações, vivências e oficinas realizadas em praças e ruas, neste evento que propõe a ocupação dos espaços públicos, ampliação das possibilidades de convivência, circulação de trabalhos artísticos e reflexões sobre outras relações possíveis entre centro e periferia.
Fernandópolis recebe o roteiro 10 da programação do Circuito Cultural Sesc de Artes, que tem atrações nas áreas de dança, música, circo, artes visuais, literatura, cinema e tecnologia e arte.
Na programação constam as apresentações do espetáculo circense Cabaré Mundo Circus, com a Lucca Circus e Os Profiçççionais. Na área da dança, a atração é a Cia. Treme Terra com o espetáculo Terreiro Urbano. Tem também o show musical da fanfarra Cinebloco, a oficina de Calçadas com Marcos Gorgatti, o  projeto de leitura Palavra Imagem, da Cia. Alcina da Palavra, sessões de curtas de animação da Pixar e laboratório de Impressão 3D: Brinquedos e Miniluminárias, com o Digo Educação Maker.
Nessa iniciativa, o Sesc SP tem a parceria da prefeitura e sindicato do comércio.

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');