Com gol no final, Fefecê bate o América no Cláudio Rodante

ESPORTE - 08:24:28
Com gol no final, Fefecê bate o América no Cláudio Rodante

O Fefecê se reencontrou com a torcida com uma vitória dramática, conquistada no último minuto do jogo. Juninho recebeu lançamento e ficou na cara do goleiro Vinicius do América e garantiu a vitória fernandopolense.

O Fernandópolis, que havia perdido na estreia contra o Catanduva, reabilitou-se diante do América, até então líder do Grupo 2. O Catanduva lidera com 6 pontos. Fefecê, América, Catanduvense e José Bonifácio estão com 3.,

O técnico Luiz Muller promoveu as estreia do lateral Mayc, ex-Rio Preto, e o atacante Kairon, revelado na base do América junto do atacante Luan. Contudo, o time apresentou nervosismo excessivo perdendo passes e oportunidades de articular boas jogadas.  

A entrada de Elivelton em campo no lugar de Luiz Henrique melhorou o time. Foi dele o lançamento para o gol de Juninho.

Em contragolpe, Elivelton serviu Juninho, que saiu na cara de Vinícius e mandou no canto esquerdo, 1 a 0 Fernandópolis, aos 45 minutos. O público no Estádio decepcionou. Apenas 402 torcedores pagaram para ver o jogo.

Na rodada, o Grêmio Catanduvense conseguiu se reabilitar vencendo o José Bonifácio por 3 a 1, de virada, com gols de Mesias, Cristian e João Vitor Malan, todos no segundo tempo, depois do Bonifácio marcar com Fábio.

O Catanduva FC não desapontou. Goleou o Bandeirante por 3 a 0, no estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui, e assumiu a liderança isolada do Grupo 2, com seis pontos. Ficha técnica

FERNANDÓPOLIS - Gabriel; Raphael, Victor, Júlio Roberto e Mayc (Jean); Hebert, Izaque e Luiz Henrique (Elivelton); Juninho, Alan e Kairon (Hiago). Técnico: Luiz Muller.

AMÉRICA - Vinícius; Caique, Wanderson Bahia, Cardoso e Kevin; Danilo Costa, Barbosa e Alleson (Ivamar Júnior); Lucas Carioca (João Pedro), Paraíba e Lucas Duni (Edson Marques). Técnico: Detto Pereira.

Gol: Juninho aos 45 minutos do 2º tempo. Árbitro: Edson Alves da Silva. Renda: R$2.565,00. Público: 402 pagantes. Local: Estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis, nesta sexta-feira, 13.

 

(Com informações do Diário da Região)

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');