Confraternização Municipal reuniu mais de 100 entidades

CADERNO VIVA - 08:44:23
Confraternização Municipal reuniu mais de 100 entidades

Presidente da Associação de Amigos Fernando Lyra e o coordenador do evento Jesiel Macedo na abertura da Confraternização Municipal

A 3ª edição da Confraternização Municipal realizada nesta sexta-feira, 13, no Plaza Eventos reuniu mais de 100 entidades, associações e órgãos públicos que atuam em Fernandópolis e região. 

 “Superou a nossa expectativa. Tivemos um aumento de 20% no número de entidades participantes em relação ao ano passado. Porém, mais do que quantidade, o que percebemos é o anseio de cada uma delas de estar junto, mostrando o seu trabalho, de estar se confraternizando”, disse Jesiel Macedo, coordenador do evento. 
Para o presidente da Associação de Amigos, Fernando Lyra, o evento equivale a um congresso. “É um congresso das entidades sociais e filantrópicas de Fernandópolis, onde nossa população tem a oportunidade de saber o que elas fazem por nossa cidade e quem sabe até se engajar em uma delas”.
Durante o evento, ocorreram apresentações de Os Sonhadores, Karatê, Palhaços de Plantão, Orquestra de Sopros de Fernandópolis, Orquestra de Violeiros, Unati, FEF e Coral Municipal. 

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');