Primeira escola municipal de Fernandópolis comemorou 30 anos

CADERNO VIVA - 18:16:06
Primeira escola municipal de Fernandópolis comemorou 30 anos

A primeira escola municipal de Fernandópolis completou esta semana 30 anos de instalação. A Escola Municipal de Ensino Fundamental “Dr. Alberto Senra” foi instalada no Jardim Ipanema em 1988 e hoje abriga 163 alunos na faixa etária entre 6 e 10 anos. 

Para comemorar as três décadas de fundação, em uma das regiões mais carentes da cidade, a escola reuniu a equipe de educadores, alunos e familiares. A festa teve direito a bolo e parabéns a você. A secretária interina da Educação, Márcia Domiciano esteve no evento.
A festividade foi marcada por homenagens, apresentações e bolo para celebrar a data especial. “Completar 30 anos é muito significativo, além de que se trata da primeira escola municipal de Fernandópolis, por isso tem um peso enorme e principalmente muita responsabilidade para com este momento único. Tenho muita fé na atual gestão municipal, de que nossa escola receba o carinho e atenção necessária neste ano ímpar. Além do papel educacional, nossa instituição de ensino tem como proposta ser formadora de cidadãos conscientes, de bem e ativos na sociedade. Nossa escola desempenha um papel, eu diria, maior ainda, é com certeza para muitos um lar, onde encontram atenção, amor, cuidados com sua saúde, respeito e até disciplina”, explanou o diretor da escola, Grégori Toledo.  
Fundada em 16 de abril de 1988, no Jardim Ipanema, a EMEF  “Dr.Alberto Senra” a escola homenageia um dos primeiros médicos de Fernandópolis.

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');