Primeiro arrastão da Campanha do Agasalho supera expectativas de doações

GERAL - 07:41:02
Primeiro arrastão da Campanha do Agasalho supera expectativas de doações

Solidariedade, amor ao próximo e voluntariado. Essas são as palavras que definem o 1º arrastão da Campanha do Agasalho 2018, realizado na manhã do último sábado, dia 05.
Bairros como a Brasilândia, Coester, Jardim Planalto, Ana Luiza e adjacências receberam a visita dos voluntários e mais uma vez o evento superou expectativas, angariando um grande número de agasalhos.
A Campanha do Agasalho é promovida pela Prefeitura de Fernandópolis através do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Assistência Social e Cidadania e segue até o final de maio. No próximo sábado, dia 12, acontece mais um arrastão, dessa vez passando pelos bairros do Estádio, Santa Helena, Boa Vista, Aparecida, Independente, Pôr do Sol, Ubirajara, Jardim do Trevo, Cohab Antônio Brandini e Jardim Paraíso. 
PONTOS DE COLETA
Há ainda na cidade diversos pontos de coleta de doações, como as escolas municipais, Shopping Center Fernandópolis, Paço Municipal, SAMU, Sabesp, Colégio Coopere, Santa Casa, Colégio COC, Secretaria Municipal de Educação, Colégio Anglo, Secretaria Municipal de Assistência Social, Corpo de Bombeiros, Polícia Ambiental, Câmara Municipal, Paróquia Santa Rita de Cássia, Tiro de Guerra, Batalhão da Polícia Militar, Igreja Luz para os Povos, Diretoria de Ensino, Escola EELAS, Biblioteca Municipal. As caixas ficarão nestes locais até o dia 20 de maio.
COLABORADORES
 Para a realização da Campanha do Agasalho 2018, a Prefeitura conta com diversos parceiros, que também estão engajados nessa ação: Câmara de Vereadores; Polícia Militar; Polícia Civil; Corpo de Bombeiros; Polícia Ambiental; Tiro de Guerra; Diretoria Regional de Ensino; Secretaria Municipal da Educação; Secretaria Municipal da Assistência Social e Cidadania; Secretaria de Comunicação – SECOM; Shopping Center Fernandópolis; Sabesp; Associação de Amigos; Ordem Demolay; Ordem Arco-Íris; AMEF (Associação dos Ministros Evangélicos de Fernandópolis); Igreja Católica; Rotary Club Fernandópolis; Rotary Club 22 de Maio; Rotary Club Nova Era; Lions Clube Fernandópolis; Lions Clube Cidade Progresso; Rotaracty Clube; Leo Clube e empresa Fernanpel.
ENTREGA
Todo material coletado passará por um processo de seleção e separação e, posteriormente, será repassado às famílias de baixa renda do município.
A entrega está prevista para o dia 31 de maio, feita através dos CRAS, CREAS, Associação de Moradores, entidades, clubes de serviços e igrejas que solicitarem as doações.

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');