2º arrastão da Campanha do Agasalho será neste sábado

GERAL - 07:40:47
2º arrastão da Campanha do Agasalho será neste sábado

Em clima de união e amor ao próximo, a Prefeitura de Fernandópolis, através do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria da Assistência Social, promove neste sábado, 12, o segundo arrastão da Campanha do Agasalho 2018.
As equipes de voluntários, divididas por setores, passarão pelas residências coletando agasalhos a partir das 08h30, desta vez serão visitados os bairros do Estádio, Santa Helena, Boa Vista, Aparecida, Independente, Por do Sol, Ubirajara, Jardim do Trevo, Cohab Antônio Brandini, Universitário, Jardim Paraíso, entre outros.
Além dos arrastões, a cidade conta com diversos pontos de coleta, com caixas que já estão disponíveis para que a população também possa depositar os agasalhos. As famílias que não tiverem a oportunidade de doar no próximo sábado, podem procurar uma das escolas da rede municipal (todas estão participando), o Shopping Center Fernandópolis, Paço Municipal, SAMU, Sabesp, Colégio Coopere, Santa Casa, Colégio COC, Secretaria Municipal de Educação, Colégio Anglo, Secretaria Municipal de Assistência Social, Corpo de Bombeiros, Polícia Ambiental, Câmara Municipal, Paróquia Santa Rita de Cássia, Tiro de Guerra, Batalhão da Polícia Militar, Igreja Luz para os Povos, Diretoria de Ensino, Escola EELAS, Biblioteca Municipal. As caixas ficarão nestes locais até o dia 20 de maio.
Após o período de coleta, todo material arrecadado passará por um processo de seleção e separação, sendo posteriormente repassado às famílias de baixa renda do município, através dos CRAS, CREAS, Associação de Moradores, entidades, clubes de serviços e igrejas que solicitarem as doações.
APOIADORES
 A Prefeitura de Fernandópolis conta com diversos parceiros para a realização da Campanha do Agasalho 2018: Câmara de Vereadores; Polícia Militar; Polícia Civil; Corpo de Bombeiros; Polícia Ambiental; Tiro de Guerra; Diretoria Regional de Ensino; Secretaria Municipal da Educação; Secretaria Municipal da Assistência Social e Cidadania; Secretaria de Comunicação – SECOM; Shopping Center Fernandópolis; Sabesp; Associação de Amigos; Ordem Demolay; Ordem Arco-Íris; AMEF (Associação dos Ministros Evangélicos de Fernandópolis); Igreja Católica; Rotary Club Fernandópolis; Rotary Club 22 de Maio; Rotary Club Nova Era; Lions Clube Fernandópolis; Lions Clube Cidade Progresso; Rotaracty Clube; Leo Clube e empresa Fernanpel. 

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');