Autoridades e pré-candidatos visitam Expô de Fernandópolis

POLÍTICA - 08:15:49
Autoridades e pré-candidatos visitam Expô de Fernandópolis

Mais um ministro de Estado visita Fernandópolis. Neste domingo, quem esteve na cidade para anunciar moradias foi o ministro das cidades Alexandre Baudy. Hoje à tarde, está marcada a visita do Ministro da Agriculturua Eumar Novaks e o presidente da Faesp – Fábio Meireles para inauguração oficial da sede do Sindicato Rural. Será às 18h. na sede do sindicato na Rua Minas Gerais. 
O pré-candidato ao governo do Estado de São Paulo, João Doria, também esteve em Fernandópolis durante a Expô, na noite de sexta-feira, 18, depois de um dia de maratona visitando outras cidades da região. Durante o dia ele desembarcou em São José do Rio Preto e finalizou à tarde em Votuporanga em um encontro político. 
Em Fernandópolis reuniu lideranças políticas do PSDB, prefeitos e vereadores de algumas cidades da região. O evento aconteceu no “Rancho da Expo”, dentro do Recinto de Exposições Percy Semeghini.
Juntamente a Júlio Semeghini, Floriano Pesaro, Vaz de Lima, Cauê Macris, Eleuses Paiva, Gilberto Kassab, além do deputado estadual anfitrião, Gilmar Gimenes, Dória destacou a criação de uma Secretaria do Interior para facilitar as reivindicações dos prefeitos, caso seja eleito governador. Essa secretaria existia no governo de Franco Montoro e foi extinta posteriormente.

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');