Bastidores

ARTIGOS - 08:40:08

NENHUM...

prefeito da região fez tanto pela ponte, quanto Edinho Araújo. Justiça seja feita. Ele leu muito sobre Euclides da Cunha,o visionário que viu na futura ligação de São Paulo com Mato Grosso, via ponte, o caminho da integração nacional.

DE...

Santa Fé do Sul, onde foi prefeito, depois deputado da região, o jovem prefeito da época, lançou-se à luta e fez dos encontros com autoridades, nas margens e nas águas do Rio Paraná, o porto das grandes discussões para liberação de recursos do Estado e da União, resultando em fato concreto: a construção da grande obra.

NA...

segunda-feira, 28, comemorou-se o 20º aniversário da ponte rodo ferroviária sobre o Rio Paraná, que contou com a presença do presidente Fernando Henrique Cardoso. Problemas de conservação à parte; o cano do vizinho Estado, que, na obra de R$ 500 milhões, só colaborou com o barranco, o fato é que Edinho, Rollemberg e a AMOP sempre serão lembrados por tudo que fizeram em todas as etapas da grande obra.

PARA...

os motoristas, o aniversário da ponte passou batido. É que eles estiveram envolvidos de corpo e alma nas manifestações contra preços absurdos cobrados pelos pedágios nas rodovias e combustíveis. O movimento dos caminhoneiros sacudiu o país e deu um recado muito claro ao governo, à custa de um grande sacrifico da população.

MUDANDO...

de assunto: na segunda feira 102 famílias receberam as chaves de suas casas construídas no Residencial Wilson Moreira, localizado na região norte da cidade, acima do Jardim Paraíso. Trata-se da primeira fase do projeto, com financiamento da Caixa Federal. Ainda este ano, mais 150 moradias serão entregues.

A INAUGURAÇÃO...

de um conjunto habitacional voltado à classe de menor renda, é sempre recebido com alegria, pois representa o sonho realizado de inúmeras famílias. A esperança é que o poder público dote os novos bairros com posto de saúde, creche e linha de circular.

TAMBÉM...

na segunda-feira foi inaugurada a nova sede do Caps AD, Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas “Galla Garcia Andreo Martins”, na avenida Brasília. Na unidade são atendidos homens, mulheres, crianças e adolescentes, pessoas com sofrimento psíquico decorrente do uso abusivo e dependência de substâncias psicoativas.

 

O EX-PREFEITO...

Milton Leão, genro da homenageada que deu nome ao prédio, fez uso da palavra: ”Estou emocionado, porque o serviço que esta entidade presta é fundamental na integração do ser humano na família e na sociedade. É com muita alegria que vemos o nosso prefeito, em um momento difícil da economia e da política, inaugurar um local para atender melhor as pessoas”.

 

 

 

 

 

Alencar Cesar Scandiuzi

Alencar Cesar Scandiuzi

Jornalista e Radiodifusor

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');