Em vídeo, Carlão Pignatari diz que na região apenas Votuporanga é grande

POLÍTICA - 16:50:35
Em vídeo, Carlão Pignatari diz que na região apenas Votuporanga é grande

Em um vídeo institucional, que circula nas redes sociais, o deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB), que obteve 866 votos em Fernandópolis nas últimas eleições, diz que na região, com exceção de Votuporanga – sua base política -, só há cidades pequenas. A gravação, intitulada de “Ser deputado”, faz parte de uma série criada pela própria assessoria parlamentar. 
Em pouco mais de 50 segundos, Carlão tenta expressar o que é ser um deputado distrital e diz que um dos papeis de seu cargo é defender os municípios do distrito ao qual representa. Porém, ao defender a tese do voto distrital ele acaba se esquecendo de três municípios onde obteve expressiva votação: Fernandópolis (866 votos), Jales (2.052 votos) e Santa Fé do Sul (1.924 votos). 
“Ser deputado eu acho que, na minha situação, que é uma região aonde são pequenos municípios, a região de São José do Rio Preto, tirando Rio Preto, Votuporanga e Catanduva, são cidades... uma cidade com 20 e poucos mil habitantes e o resto de cidades de cinco, seis, oito, dez, 12 mil habitantes, no máximo. E eu tentei, e faço isso até hoje, ser um deputado eminentemente distrital, daquele meu distrito, fazendo com aquele meu distrito tenha uma representação que os defenda que os aproxima do governo de São Paulo, que é isso que nós precisamos fazer. O deputado além de fiscalizar, de cobrar o governo, nós temos que aproximar, temos que pegar recursos do estado e fazer investimento”, disse Pignatari no curta.  
Na rede, o pronunciamento gerou desagravo. “Fernandópolis tem 20 mil habitantes...não... Fernandópolis nem existe pra esse fulano aí”, publicou Junior Moncao em um post sobre o vídeo. “Depois vem com óleo de peroba se desculpar. Cara de pau mesmo”, completou Elvis Ancelino. “Vai se informar primeiro antes de menosprezar Fernandópolis, que aliás o Sr. já apareceu e com certeza vai aparecer pra pedir votos. Vamos prestar atenção População!!!! O dia D está chegando”, concluiu Renata Cardoso.

Veja o vídeo: 

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');