Semeghini é acusado de acordo com França em nomeação de Sabino

POLÍTICA - 08:01:39
Diário da Região
Semeghini é acusado de acordo com França em nomeação de Sabino

A troca no comando da Drads - Diretoria Regional de Desenvolvimento Social - de Fernandópolis gerou mal entre deputados na região, diz a “Coluna do Diário”, do jornal Diário da Região, desta terça-feira, 19. Ex-assessor do secretário municipal de Governo na Capital, Júlio Semeghini, João Sabino Filho foi nomeado para ocupar o cargo em comissão no lugar de Meire Regina de Azevedo, que é ligada ao deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB), de Votuporanga.
A nomeação criou mal-estar, já que Semeghini é da equipe deixada por João Doria (PSDB) na Prefeitura de São Paulo, cargo que deixou para disputar o governo do Estado pelo PSDB. Para alguns tucanos, a nomeação de Sabino para ocupar cargo na gestão do governador Márcio França (PSB), candidato à reeleição e principal rival de Doria, seria um ato de "traição" ao partido.
Semeghini negou à Coluna do jornal rio-pretense participação na indicação do ex-assessor para o cargo em Fernandópolis - seu reduto eleitoral. "Estou na campanha de João Doria. Você acha que eu pediria para eles nomearem o Sabino para a Drads?", disse Semeghini. "Acho que ele (Sabino) nem será mais nomeado. Não tenho nada a ver com isso."
Ainda segundo o periódico, um outro tucano põe lenha na fogueira e diz acreditar num acordo entre Semeghini e o ex-prefeito de Rio Preto Valdomiro Lopes para acomodar Sabino. Pré-candidato a deputado federal pelo PSB, Valdomiro é o principal interlocutor de Márcio França na região.

 

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');