Nayara Colombano assume comando da Drads

POLÍTICA - 12:05:27
Nayara Colombano assume comando da Drads

Nova publicação na edição de hoje, 22, do Diário Oficial do estado de São Paulo, corrigiu, o que teria sido um erro formal do Palácio dos Bandeirantes. João Sabino Filho, presidente do diretório municipal do PSDB, não irá assumir a direção da Drads – Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social -, mas sim a advogada Nayara Sabino Colombano Benez, irmã do presidente do PSB local, Renato Colombano. 
A publicação de hoje torna insubsistente o decreto publicado no sábado, 16, que exonerava do cargo a indicada do deputado estadual Carlos Pignatari (PSDB), Meire Regina Azevedo, e nomeava João Sabino para seu lugar. Na ocasião, a notícia foi recebida em tom de revanche, já que dois anos antes Flávia Resende havia sido exonerada do cargo a pedido do deputado votuporanguense. 
Porém, mesmo com o sentimento de revanche, a nomeação de Sabino para a vaga causou estranheza, uma vez que além de tucano, ele é braço direito de Júlio Semeghini que é um dos principais cabos eleitorais de João Dória (PSDB), adversário do atual governador, Márcio França (PSB) no pleito eleitoral. 
Inquirido sobre a nomeação, o governador teria justificado aos seus correligionários que tudo não passou de um erro formal em função do sobrenome do nomeado e determinando que a falha fosse corrigida imediatamente, o que aconteceu hoje.  
Com isso, a psbista Nayara Sabino Colombano Benez, deverá tomar posse de seu cargo já na próxima semana. 

 

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');