Governo nega boicote a Fernandópolis na liberação de verbas

POLÍTICA - 12:03:23
Governo nega boicote a Fernandópolis na liberação de verbas

O governador Márcio Franca liberou nesta quinta-feira, 28, R$ 338 milhões em verbas destinada a obras de infraestrutura urbana, saneamento básico, turismo, recapeamento e pavimentação vias públicas. A não inclusão de Fernandópolis entre as cidades beneficiadas, gerou especulação de que a cidade teria sido alvo de boicote pelo governo do Estado. 
A assessoria do governador via Valdomiro Lopes, ex-prefeito de Rio Preto e coordenador geral da campanha de França no interior do Estado, e do deputado estadual Orlando Bolçone (PSB) reagiu e desmentiu boicote. 
Em Fernandópolis, a reação veio através do presidente do PSB, empresário Renato Colombano. Em contato com CIDADÃO, Colombano revelou que a cidade não aparece na lista por não ter projeto protocolado para receber tais recursos, principalmente na área de turismo, dentro do projeto de Município de Interesse Turístico, até porque a cidade recentemente reconhecida com o selo do MIT. 
“Estamos trabalhando em conjunto com a prefeitura para a liberação do financiamento de R$ 2 milhões que estava no Dersa e já conseguimos que o mesmo fosse encaminhado para a Agencia Desenvolve São Paulo, agora só nos resta aguardar os tramites legais e logo teremos a notícia da liberação do financiamento para recape”.

 

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');