Santa Casa inicia reforma de unidade desativada há 3 anos

SAÚDE - 08:16:13
Santa Casa inicia reforma de unidade desativada há 3 anos

Santa Casa inicia a reforma da Unidade 5 que estava fechada a três anos. A ala, desativada desde 2015, passará por reforma completa, que abrange a pintura, instalação de novos revestimentos, troca dos equipamentos hidráulicos, das portas, esquadrias, instalação de sistema de enfermagem e de todo o sistema elétrico e de iluminação, com a implantação de rede individualizada para equipamentos de ar condicionado.

Ato simbólico com a presença das voluntárias da Volfer, Sueno Sato, Alice Ferrarezi e Wandalice Renesto e do provedor da Santa Casa de Fernandópolis, Fernando Cordeiro Zanqui marcou o início da reforma.
As obras devem durar cerca de quatro meses e receberam o investimento de aproximadamente R$ 236 mil provenientes de recursos federais destinados pelo então deputado João Dado.
 “É com imensa satisfação que a gente vem comunicar à população de Fernandópolis e de toda a região que se iniciou a tão sonhada reforma da Unidade 5”, disse o provedor. Segundo ele, essa reforma marca uma nova etapa de hospital. Zanqui cita a reforma a prevista do Pronto Socorro e a aplicação de recursos do leilão realizado no ano passado, na reforma das Unidades 2 e 4.

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');