Hospital do Amor e AVCC se unem em leilão e almoço beneficente

CADERNO VIVA - 13:42:33
Hospital do Amor e AVCC se unem em leilão e almoço beneficente

O Hospital do Amor – antigo Hospital do Câncer de Barretos – e a AVCC – Associação dos Voluntários no Combate ao Câncer -, de Fernandópolis, se juntaram mais uma vez e irão realizar um grande evento beneficente em prol das duas entidades. Trata-se de um grande leilão de gado, com almoço, que já está agendado para o próximo dia 29. 

Os detalhes da ação foram dados em primeira mão durante uma entrevista ao programa Rotativa no Ar da Rádio Difusora. Do bate-papo, participaram os membros da comissão oficial de leilões do Hospital em Fernandópolis e da fundadora e atual presidente da AVCC, Candinha Nogueira. 
“Havia algumas diferenças e conflitos internos que foram todos sanados. Chegamos a um acordo que será bom não para uma ou outra entidade, mas sim para os pacientes e é isso que importa. Estamos preparando tudo com muito carinho com o apoio de todos, é claro”, disse Candinha. 
Na parceria, coube a AVCC e responsabilidade pelo almoço e ao Hospital o leilão de gado, que terá a coordenação geral do pecuarista Humberto Zanin. 
“Graças a Deus AVCC e o Hospital chegaram a um consenso, são duas entidades que estão aí para servir e para caminhar junto e essa foi a maior conquista que tivemos esse ano. Por isso que a gente conta e tem certeza que será um dos leilões mais gratificantes que teremos por aqui”, completou Zanin. 
A comissão de leilão, coordenada por Zanin, já iniciou há algum tempo a captação de prendas com uma expectativa de arrecadação de pelo menos 200 cabeças de gado. 
“Quero aproveitar e reforçar um pedido: você meu amigo produtor rural, ou até mesmo comerciante, pessoa física, que muitas vezes tem vontade de colaborar com alguma doação, mas que por se tratar de algo muito grande as vezes a gente não consegue chegar a todos, nos procure, entre em contato com o Hospital, liga para gente no Sindicato Rural, colabore. As vezes a pessoa pensa que por não ter a condição de doar uma cabeça de gado ela não pode colaborar, mas muito pelo contrário, qualquer doação é bem-vinda”, explicou Zanin. 
Já para o almoço a AVCC está arrecadando os ingredientes para um cardápio que é de dar água na boca: Churrasco, Arroz Branco, Feijão gordo, farofa, mandioca, molho e salada. 
“Qualquer colaboração é muito bem-vinda, desde um pedacinho de bacon para o feijão gordo, a carne para o churrasco e, é claro, a doação do trabalho para a confecção da comida. Iremos preparar mais de 2 mil refeições”, concluiu Candinha. 
Quem quiser colaborar com o Leilão pode entrar em contato direto com o Hospital do Amor, pelo telefone 3465-5560 ou no Sindicato Rural 3442-2860. Para o almoço o contato é da Casa de apoio da AVCC, 3462-5070. 
O leilão e o almoço serão realizados no Centro Pastoral da Aparecida. O ingresso para o Almoço está sendo comercializado por R$ 20.

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');