Testemunhas de Jeová, em congresso, destacam a necessidade de coragem

CADERNO VIVA - 18:57:07
Testemunhas de Jeová, em congresso, destacam a necessidade de coragem

Nesses dias difíceis, a coragem é necessária mais do que nunca, seja na escola, no trabalho ou quando a tragédia acontece. Pensando nisso, as Testemunhas de Jeová organizaram um evento gratuito em que destacará como os princípios bíblicos podem nos dar coragem para lidar com o caos que esse mundo se encontra.

As Testemunhas de Jeová realizam congressos de maio a setembro pelo mundo todo. Na nossa região esse congresso acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de Julho, no Salão de Assembleias das Testemunhas de Jeová, Rodovia Feliciano Sales Cunha (SP-310), Km 517, em Nhandeara, sendo o início de cada sessão às 9 horas. 
Durante os três dias de eventos as palestras serão realizadas com um excelente dinamismo e a exibição de inúmeros vídeos com encenações e entrevistas com pessoas reais que ajudaram a compreender como conseguir fortalecer e aumentar a coragem.
Nas últimas semanas, os adeptos das Testemunhas de Jeová têm distribuído por nossa região, em todas as casas, um convite com todas as informações necessárias para que o público possa participar. Esse evento é gratuito e aberto ao público.
Nesse evento o foco é o que pode enfraquecer e fortalecer a nossa coragem. Haverá uma série de palestras bíblicas que destacará como os membros da família podem desenvolver essa qualidade para preservar a sua união e a paz dentro de seus lares. Também, haverá palestras que salientarão como que as belas criaturas existentes na natureza podem ensinar lições valiosíssimas a respeito da coragem. Além disso, algumas dessas palestras destacarão exemplos vívidos de pessoas que no passado e na atualidade demonstrando plena coragem ao lidarem com diversos desafios na vida.
No domingo, 22, haverá dois pontos altíssimos nesse congresso, uma palestra intitulada:  “Como a esperança da ressureiçãos nos dá coragem?”, que explicará o que é essa esperança e como ela pode fortalecer nossa determinação de continuar lutando pela vida e a exibição do filme: “Jonas-uma lição de coragem e compaixão”, que retrata a vida desse profeta e como ele teve de confiar em Deus em sua designação.
Mais informações sobre o Congresso poderão ser obtidas com o Relações Públicas, Milton Perecin dos Santos, Telefone: (17) 98804 2393, ou pelo e-mail: mpstj2011@hotmail.com.

 

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');