Faixa inusitada chama atenção no Jardim do Trevo

CADERNO VIVA - 12:36:08
Faixa inusitada chama atenção no Jardim do Trevo

Quem passou pela Avenida Duque de Caxias, na região do Jardim do Trevo, no início dessa semana, se surpreendeu com uma faixa inusitada pendurada na fachada de um ponto comercial de grande movimentação no bairro. O empreendimento estava de portas fechadas, mas por um bom motivo. 

Quando se vê um ponto comercial fechado em seu horário normal de funcionamento logo se imagina que algo de ruim aconteceu com seus proprietários ou com seus familiares. É comum inclusive já procurar na porta o cartaz fúnebre dizendo: “Fechado por luto”. 
Mas não foi por nenhum destes motivos que levaram o empresário Dijalma Donizetti Pereira e sua esposa Alaíde Pereira a fechar as portas do Ponto das Cervejas no domingo, dia 2. E eles fizeram questão de deixar isso bem claro em uma faixa que penduraram na porta do serv-festas. 
“A gente sempre via faixas dizendo que estava fechado mor motivo de luto ou coisas assim. Então a gente decidiu fazer o contrário colocando uma faixa de alegria, neste momento tão especial em nossas vidas”, disse Dijalma. 
O motivo de tanta felicidade? A primeira neta do casal, Ana Julia, nasceu linda e saudável com 3.490kg e 50cm. Ela é filha da caçula da família Daniela Fernanda e seu esposo Leonardo Cavalari. 
“A gente não via a hora de chegar esse momento. Desde janeiro quando ela deu essa notícia maravilhosa para nós a gente já desmontou. Ela foi muito desejada e esperada, por isso não conseguimos conter a alegria e a emoção e fomos todos lá para poder curtir cada momento ao lado dela”, completou o empresário. 
De volta ao trabalho desde quarta-feira, 5, agora o vovô e a vovó aproveitam os intervalos entre um cliente e outro para curtir as fotos e vídeos da pequena Ana Julia, que chegam a todo momento no grupo da família no WhatsApp. Isso para matar um pouco a saudade até que termine o expediente e eles possam voltar a “babar” na netinha.

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');