Banda Tema Tropical anima Carnafolia 2008

GERAL - 30/01/2008 00:00:00
Banda Tema Tropical anima Carnafolia 2008

Banda “Tema Tropical” tocará em Fernandópolis no carnaval

O Carnafolia 2008 vem trazendo várias novidades para o folião fernandopolense. Uma delas é a animação das cinco noites e duas matinês pela banda Tema Tropical da cidade de São José do Rio Preto. Repertório variado, músicos qualificados, som, equipemanto e iluminação de primeira qualidade, dançarinos e telões são alguns dos motivos que já garantem o sucesso do evento.

Fundada pelos proprietários Danilo Sumitani e Alexandre Teixeira a banda tem hoje oito anos de formação, tempo em que atua por toda a região de São José do Rio Preto realizando grandes eventos como bailes, shows e outros, incluindo muitos carnavais como nas cidades de Bady Bassitt e Ibirá.

A equipe formada por músicos qualificados, experientes, e lindas dançarinas, possui equipamento próprio de som com mais de 20.000 Watts RMS de potência dimensionado para 5.000 pessoas. A iluminação completa com dois telões, moving heads e toda a produção para o palco também integram os atrativos da banda. O repertório variado conta com canções conhecidas do Pop-Rock, Forró, Anos 60 e 70, Disco, Country, Sertanejo, e principalmente o Samba e Axé os ritmos que dominam no carnaval, incluindo os maiores sucessos da atualidade e as músicas que marcaram época.

Vale lembrar que o Carnafolia 2008 acontece de sexta-feira (01) a terça-feira (05) e será realizado no estacionamento do Shopping Center Fernandópolis. A entrada é gratuita. Para quem quer curtir a festa no camarote, os abadás podem ser adquiridos na Diretoria de Cultura e Fundo Social de Solidariedade no valor de R$ 30,00. Toda a renda da festa, incluindo a venda de bebidas e alimentos, será revertida para o Fundo Social de Solidariedade de Fernandópolis.
CARNAVAL
Secol

Palladino materia lateral