Política

PL de Fernandópolis reafirma compromisso de ter candidato a prefeito e chapa de vereadores



PL  de Fernandópolis reafirma compromisso de ter candidato a prefeito e chapa de vereadores

O PL – Partido Liberal – de Fernandópolis promoveu encontro esta semana com vistas às eleições municipais de outubro. Em nota, o partido presidido pelo agropecuarista Cléber Fantini reafirmou compromisso de ter candidato a prefeito e apresentação de novas lideranças. O encontro na segunda-feira, 25, contou com a presença do assessor parlamentar do deputado estadual Bruno Zambeli, Paulo Sérgio, e as lideranças do partido Paulo Okuma e Marcos Mazeti.

Durante o encontro foi apresentada a diretoria do “PL Mulher” que será presidido por Nilva Garcia Oliveira e terá ainda Cristiane da Mata Toninho dos Reis Calgaro (vice-presidente). Nayara Sabino Colombano Benez (secretária geral); Rosana Maria Gonçalves Picarelli (tesoureira); Irene Vicente Pinotti Sequini (vogal); Kelen Cristiane Simonato (membro).

“O lançamento do PL Mulher vem de encontro ao objetivo de uma maior participação das mulheres na política e o incentivo de novas lideranças na política local, com o lançamento de pré-candidatos que não estejam em exercício no legislativo ou tenham ocupado o referido cargo por diversas legislaturas, contribuindo assim para uma renovação”, destacou o presidente.

No encontro, Marcos Mazeti, ressaltou a importância do respaldo do deputado estadual Bruno Zambeli e da deputada federal Carla Zambeli, para o Diretório Municipal do PL em Fernandópolis. O empresário Paulo Okuma lembrou a proposta de pré-candidaturas ao Legislativo Municipal e aproveitou para reforçar o trabalho de filiação ao partido.

“De nossa parte, por hora, como representantes do partido em Fernandópolis, o Diretório reafirma o compromisso assumido com o presidente Estadual do Partido Liberal, o economista José Tadeu Candelária, de ter candidato próprio à prefeito, bem como de ter chapa completa ao Legislativo”, reafirmaram as lideranças do Partido Liberal.

A diretoria do PL Mulher de Fernandópolis