BASTIDORES

ARTIGOS - 16:51:25

O DIA...

a dia da política revela que para vivê-lo é preciso treino constante, bom preparo físico e paciência diante dos fatos que surgem na complexa atividade pública. A dieta do sapo, não pode ser desprezada, nunca.

A VISITA...

do ministro Gilberto Kassab a Votuporanga, sábado passado, reuniu cerca de  30 prefeitos das regiões de Votuporanga, Jales e Santa Fé do Sul, conforme registrou a coluna “Anote Aí”, assinada pelo festejado jornalista João Carlos Ferreira, do jornal “A Cidade”,  edição de terça-feira.

SEGUNDO...

anotou JC, “causou estranheza a ausência de Ana Bim, prefeita de Fernandópolis, que por sinal é a única cidade da região governada pelo PSD, partido do ministro Gilberto Kassab. E não faltaram insinuações de que Ana Bim poderia estar enciumada pelo fato de Kassab visitar Votuporanga, governada pelo PSDB”. Acertou na bucha.

CONSULTADO...

pelo CIDADÃO, outro João Carlos, o diretor de marketing da prefeita de Fernandópolis, confirmou que, de fato, assim como disse o jornalista votuporanguense, “a Ana não ficou satisfeita dele ter vindo em Votuporanga antes de vir a Fernandópolis”. Esse foi o motivo da não ida lá em Votuporanga”.

SE...

tivesse sob “dieta do sapo”, Ana Bim poderia ter engolido o comportamento de Kassab, mas como todos nós conhecemos a senhora prefeita, para ela é menos dolorosa dieta de emagrecimento. Em tempo: Kassab esteve em Votuporanga a convite do amigo-aniversariante  Rolandinho Nogueira.

MUDEMOS...

de assunto. O Dia da Confraternização, realizado na sexta-feira, 10, embora muito concorrido e cheio de emoções, foi um sonho de curta duração. Na segunda-feira, a sessão da Câmara Municipal  escancarou que a paz política tão almejada pelas famílias fernandopolenses está longe de ser alcançada.

AS DENÚNCIAS...

contra a prefeita Ana Bim de superfaturamento na merenda escolar, reforçadas por um pedido de instalação de uma CPI –um direito de quem legisla – carrega, porém, problemas pessoais e contrasta com o esforço pela paz que se pretende implantar em Fernandópolis.

NEM...

a presença em nossa cidade de Julio Semeghini e Regina Pacheco, filhos dos maiores rivais da política local, Percy Semeghini e Adhemar Pacheco, foi capaz de sustentar por mais de 72 horas as propostas de se “marcar uma nova época para Fernandópolis”. Continuamos brigando, e feio.

 

 

 

 

 

Alencar Cesar Scandiuzi

Alencar Cesar Scandiuzi

Jornalista e Radiodifusor

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');