Investindo e Acreditando na cidade

ARTIGOS - 13:09:13

CAPACITAÇÃO

Na última quarta-feira, 23, foi realizado em Fernandópolis o projeto “Mestre ArcelorMittall”, em parceria com a Deaço. O evento ofereceu capacitação gratuita, através do professor Mauro Henriques de Arruda,  para estudantes e profissional da construção civil. Divido em três turnos, o curso atraiu cerca de 130 pessoas, entre os alunos da Unicastelo, FEF  e profissionais que já atuam na área.

SAÚDE NO POTE

Para quem adora novidades e acha importante investir na saúde, a moda agora são as saladas no pote. Saladas verdes, hortaliças, legumes e frutas fazem parte do mix. A Saladas Trevisan é uma das empresas que apostam no setor. Para fazer a encomenda é só entrar no facebook e procurar pela empresa. Quem prefere ligar, o telefone é: 17- 99747 4686.

BELA ATITUDE

A micropigmentadora Luciana Bortoleto surpreendeu muita gente essa semana, quando postou nas redes sociais seu projeto para mulheres carentes que estão em tratamento contra o câncer. Como se sabe, um dos efeitos dos fortes remédios é a queda dos pelos, e com isso, muitas mulheres, além de carecas ficam também com as sobrancelhas falhas. Pensando nisso, ela resolveu atender essas pessoas gratuitamente. Quem se interessar é só procurá-la através do facebook e agendar uma avaliação. Lembrando que o projeto é direcionado para mulheres carentes e que estejam em tratamento contra o câncer.

NOVIDADE

Tem mais gente investindo na cidade. Desta vez, o setor é festa e entretenimento infantis. A partir do dia 17 de outubro, a Villa Kids oferece aos fernandopolenses um espaço projetado especialmente para a diversão, com brinquedos adequados e seguros, além de games. Mais informações pelo telefone: 17-99766 1951, 99609 1111 ou 3462 6798.

Silvia Angeluci

Silvia Angeluci

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');