BASTIDORES

ARTIGOS - 17:06:30

O ADVOGADO...

Ricardo Franco de Almeida deverá assumir nos próximos dias a presidência da Comissão Provisória do Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB. Já foi presidente do Diretório Municipal peemedebista por duas vezes, integrando o grupo de Newton Camargo.

DE...

comum acordo com o atual presidente, Fabrício Falquette, Ricardo Franco aceitou o convite para comandar a legenda, e, pela experiência, acredita que terá tempo suficiente para poder organizar a convenção de junho.

FALQUETTE...

que vive momentos de intensa alegria com o nascimento da filha Manuela, está trabalhando em Guarulhos, prestando serviços de engenharia a uma empresa da iniciativa privada, responsável pela construção de uma obra importante.

RICARDO...

Franco entendeu os compromissos profissionais de Falquette fora de Fernandópolis, mas quer que o engenheiro permaneça como membro da Comissão Provisória. O entendimento é cordial e de alto nível entre os dois.

O CONCEITUADO...

advogado fernandopolense passa por uma fase que pode ser denominada “volta por cima”, com recuperação plena de todos os fatos negativos que marcaram sua vida num determinado momento.

A SAÚDE...

e a situação financeira, que foram abaladas drasticamente, estão em patamares que permitem ao advogado uma vida absolutamente tranquila, ao lado seu maior patrimônio: a família. Profissionalmente, uma disposição incrível para o trabalho e a satisfação de ter seu nome sempre lembrado para defender causas relevantes.

A “CPI...

 da Merenda”, com cassação de mandato de três vereadores, é um grande exemplo da performance do “operário do direito”. Quando a debilidade da saúde de Sérgio Guimarães bateu, o advogado contratado pela Câmara para assessorar o rumoroso caso, confiou a Ricardo Franco a responsabilidade de substituí-lo.

O ÊXITO...

no Tribunal de Justiça, devolvendo os cargos aos cassados, trouxe Ricardo Franco ao cenário político de Fernandópolis novamente com espaços generosos na mídia, que devem crescer agora ao assumir o comando local do PMDB. Nem as recentes ingratidões de alguns “amigos” conseguem fazê-lo declinar de convites partidários, e recuar dos compromissos com a cidade. Está no sangue.  

 

 

Alencar Cesar scandiuzi

Alencar Cesar scandiuzi

Jornalista e Radiodifusor

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');