BASTIDORES

ARTIGOS - 16:14:24

NA...

próxima eleição municipal, teremos a participação de forças tradicionais da política fernandopolense, fiéis à mesma sigla, e provável surgimento de nomes novos, postulantes aos cargos de vereador, vice-prefeito e prefeito.

A PREFEITA...

Ana Bim deverá estar no páreo, mais uma vez. Fala que não, mas há comentários de que ela já teria até acertado o marqueteiro. Na prefeitura, entre dez frequentadores do gabinete, nove garantem que o profissional que detém o contrato da publicidade institucional da prefeitura, assumirá campanha.

POR...

outro lado é palpável que o deputado Fausto Pinato terá influência na sucessão municipal. Terça-feira, no interior de uma farmácia, o vereador Chico Arouca disse ao redator que tem vontade de disputar a eleição, e se isso se confirmar terá o apoio do federal.

A SEMANA...

foi de comemoração por parte dos peemedebistas de Fernandópolis, com a chegada de Michel Temer à presidência da República. Ricardo Franco, presidente da Comissão Provisória do PMDB, expediu nota para manifestar o regozijo do partido pelo relevante fato.

”QUERO...

saudar o Presidente Temer pela difícil tarefa que ora assume, num momento histórico para nosso PMDB. Sei eu não será fácil, na crise em que o pais se encontra, ao PMDB, e por consequência, a todos nós militantes, alavancarmos a confiança da Nação”. ‘ENTRETANTO...

é fato que este momento só foi possível, graças à oxigenação do sopro do povo brasileiro, das ruas, das famílias, dos trabalhadores, enfim de todos os que amam este país”.

“NESTE...

 momento, o PMDB tem que deixar claro que a moral é o cerne da Pátria. A corrupção é o cupim da Republica!Que a frase do Dr. Ulisses Guimarães, quando da promulgação da nossa constituição, seja colocada em prática no governo do presidente Temer: ‘Não roubar, não deixar roubar, por na cadeia quem roube’, deve ser a bússola do governo do PMDB”.

“PORTANTO...

 neste momento, o PMDB deverá dizer a verdade ao país, pois a verdade é como uma cirurgia: pode doer, e às vezes doe muito, porém cura”. O presidente local do PMDB encerra a nota, otimista: “A Nação quer mudar. A Nação deve mudar. A Nação vai mudar!”.

Alencar Cesar scandiuzi

Alencar Cesar scandiuzi

Jornalista e Radiodifusor

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');