Fernandópolis salta para 7ª colocação nos Jogos Regionais

ESPORTE - 07:44:51
Fernandópolis salta para 7ª colocação nos Jogos Regionais

Fernandópolis está em sétimo lugar na classificação parcial dos Jogos Regionais 2018, com 46 pontos conquistados até o momento na competição que acontece na cidade de Votuporanga. Nos últimos dias, destaque para o atletismo masculino ACD com 12 medalhas e a prata do time de basquetebol. Na manhã desta quarta-feira, 25, ficou definido também o quarto lugar do tênis de mesa masculino.
A competição segue até o dia 29 de julho, reunindo mais de seis mil atletas de 26 modalidades esportivas, representantes de mais de 60 cidades vinculadas às Delegacias Regionais de Esportes e Lazer de Araçatuba e São José do Rio Preto, pertencentes à 6ª Região Esportiva do Estado de São Paulo.
O time de basquetebol sub20 foi vice-campeão. “Quero parabenizar aos meninos pela conquista, garra, determinação, força de vontade e por acreditarem em nosso projeto. Conquistamos o 2° lugar com propriedade, nós éramos a equipe mais jovem da competição, tínhamos jogadores entre 15 e 16 anos, que foram valentes; em nenhum momento colocaram isso como obstáculo, pelo contrário, sabiam o que queriam e foram buscar. Tenho muito orgulho de vocês, vamos seguir em frente, pois temos um segundo semestre cheio de competição. Muito obrigado a toda diretoria da APAB, Secretaria Municipal de Esportes e a todos nossos parceiros e colaboradores”, disse Rodrigo Antônio Garcia, treinador da equipe.
Destaque também para os atletas com deficiência, que trouxeram ao município mais 12 medalhas, sendo 11 de ouro e uma de prata.
Veja os medalhistas:
Robson Beltran, categoria F53
Ouro - Arremesso de peso.
Ouro - Lançamento de dardo.
Ouro - Lançamento de disco.
Daniel Belote, categoria F44
Ouro - Arremesso de peso.
Ouro - Lançamento de dardo.
Prata - Lançamento de disco
Marcos Freitas, categoria F56
Ouro - Arremesso de peso.
Ouro - Lançamento de dardo.
Ouro - Lançamento de disco.
Jaime Ferreira categoria T44
Ouro 100metros
Ouro 200metros
Ouro 400metros

 

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');