Atletismo ganha medalhas nos Regionais

ESPORTE - 06:49:43
Atletismo ganha medalhas nos Regionais

Os jovens do atletismo livre de Fernandópolis também conquistaram medalhas na 62ª edição dos Jogos Regionais, realizados na cidade de Votuporanga de 16 a 29 de julho. Eles já garantiram um bronze e três pratas.
Gabriel Lima conseguiu bronze no salto em distância, prata nos 200 metros e prata nos 100metros. No revezamento 4x100metros, Rafael Lazarini, Gabriel Lima, Renato Vieira e Vinicius Palácios ficaram com a prata.
“Estamos na competição com atletas da casa, jovens da Afercan(Associação Fernandopolense de Ciclismo, Atletismo e Natação) e também destacamos o Gabriel Lima, que além de ser da cidade, é bolsista do programa “Bom de Esporte, Bom de Escola”, da Secretaria Municipal de Esportes. Gabriel é uma das promessas do nosso atletismo”, destacou Jéferson Falchi, técnico da equipe.
Os Jogos Regionais reúnem mais de seis mil atletas de 26 modalidades esportivas, representantes de mais de 60 cidades vinculadas às Delegacias Regionais de Esportes e Lazer de Araçatuba e São José do Rio Preto, pertencentes à 6ª Região Esportiva do Estado de São Paulo.

 

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');