Karatê intensifica treinos para o Campeonato Brasileiro

ESPORTE - 07:53:27
Karatê intensifica treinos para o Campeonato Brasileiro

Fernandópolis terá oito representantes no 19º Campeonato Brasileiro de Karatê, que acontecerá de 7 a 9 de setembro, em Maracanaú-CE, no ginásio poliesportivo Carlos Alberto Portela (Carlão), Pajuçara. O evento é realizado pela Federação Brasileira de Karatê.
Representam Fernandópolis na competição os atletas: Mariana Natalin da Silva Elias, Adauto Guarnieri, Rafael Melo de Padua, Jean da Silva dos Reis, João Vitor Rosolem Mendes, Marcelo Henrique de Oliveira Ribeiro, Cesar Vinicius Pereira Silva e Edmilson Dornelli. Todos eles estão em intenso treinamento para a competição.
Os atletas fazem parte da Associação Dojokan de Karatê e representam a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Fernandópolis nas competições oficiais. Recentemente eles participaram da Copa Mendonça de Karatê, onde conquistaram 11 medalhas de ouro, sete de prata e nove de bronze.
“Treinamos forte para buscar bons resultados no Brasileiro que acontece em setembro. É uma grande competição, com bons atletas de todo país, mas temos como foco fazer o melhor de nós no evento”, disse Adauto Guarnieri, técnico da equipe.

 

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');