Sebrae está com inscrições abertas para curso de organização e promoção de festas e eventos

GERAL - 08:04:49
Sebrae está com inscrições abertas para curso de organização e promoção de festas e eventos

A próxima formação gratuita oferecida pelo Sebrae em Fernandópolis, com apoio da Prefeitura, será um curso inicial de promoção de festas e eventos, realizado de 16 a 25 de outubro, na sede da Etec, das 7h45 às 11h45.

Os interessados em participar desta capacitação devem procurar o Sebrae Aqui para se inscrever, na rua São Paulo, 2570 (fundos do Poupatempo), das 7h às 13h, munidos de RG e CPF.

Dentro do conteúdo das aulas, os participantes irão receber noções e fundamentos da Organização de Eventos: O que são eventos? Classificação / Estrutura Organizacional do Setor / O Mercado de Eventos. Alimentos para Eventos: Serviço de alimentação / Modalidades de serviço / Cardápios / Bebidas para Eventos / Serviços de Bebidas e Regras Gerais de Serviços. Etiqueta, Cerimonial e Protocolo. Marketing de Eventos / Marketing de Serviços / Simulação e Dramatização / Criação de ambientes para eventos. Aspectos Legais de um Evento / Captação de Recursos e Ferramentas Administrativas / Oficina de Organização de Eventos: Pré-produção, Etapas do planejamento, Produção, Realização e Pós-Produção.

A formação é promovida pelo Super MEI, um programa gratuito de qualificação voltado para o aperfeiçoamento profissional e o desenvolvimento de negócios. Oferece soluções integradas de gestão, comportamento empreendedor, tecnologia, mercado e acesso ao crédito. Além da parte técnica, o curso inclui aulas sobre gestão financeira e vendas.

Por meio do programa Super MEI, os participantes do curso poderão ter acesso ao programa “Juro Zero Empreendedor” que financia o investimento na ampliação e modernização dos negócios de microempreendedores. O programa pode financiar o capital de giro e a compra de máquinas e equipamentos, materiais de construção, veículos utilitários, software e hardware, ferramentas, entre outros itens.

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');